sábado, 20 de setembro de 2008

Fantasmas ou como perder a fome às 7h43m

.
Acordo.
.
7h26m
Sento-me na cama. Ligaste-me porquê?
Levanto-me, vou à casa de banho. Lavo os dentes. Volto para a cama.
.
7h31m
Sento-me na cama. Hoje porquê?
Levanto-me, vou à casa de banho. Faço xixi. Volto para a cama.
.
7h37m
Sento-me na cama. Ao fim deste tempo todo para quê?
Levanto-me, vou à cozinha, tiro leite do frigorífico. Verto cereais numa taça.
.
7h41m
Volto ao quarto. Sento-me na cama. Não penso.
Pego no telemóvel. Duas chamadas não atendidas. Volto à cozinha.
.
7h43m
Arrumo o leite no frigorífico.
.
.
[Tiras-me a fome. Mas - por ora - não me assustas.]

6 comentários:

eva disse...

Depois dizes que andas magrinha :) E já se sabe porquê: muita ginástica matinal, claro está ;)
Bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

E quando assustar?

Gi disse...

Perdeste foi a sede;
Podias ter comido os cereais secos, como fazem os meus filhos.
A essa hora da manhã também já era dia e os fantasmas vêem-se e sentem-se mais à noite, a não ser que estejam na nossa cabeça.

Mim disse...

:s

... can't live with them, can't live without them...

Anónimo disse...

Ti: vai dormir. Ninguém está acordado a esta hora. Não mesmo!

Ti disse...

Eva: deve ser mm isso :)
Owner: esperemos que não...
Gi: bem visto!
Mim: no comments*
Susana: :)