sábado, 20 de setembro de 2008

Diálogos (im)possíveis #9

.
(a cena passa-se no meu 1º ano de Universidade, nos já longínquos finais dos anos 90. Tinha comprado o meu 1º telemóvel há cerca de 2 meses e, estou em crer, que o tinha na mão. Acabara de ser apresentada ao pai daquela que viria a ser uma das minhas melhores amigas.)
.
- Então estás a gostar de estudar aqui? Da cidade e tal?
- Sem dúvida, Sr. João. Estou a gostar muito.
(…)
- Olha lá, tu és da TMN, não és?
- Sou, Sr. João…por acaso, sou.
- Eu vi logo…
- ??!
- … é que tens um rabinho que é um “mimo”!
.
.
[fui naif, bem sei… mas qual foi a parte de o Sr. João ser PAI de uma das minhas melhores amigas, e consequentemente eu ter idade para ser filha dele, que o próprio não entendeu? Ai, ai… :) ]

4 comentários:

eva disse...

Bem... digamos que foi um "piropo" mimoso! Eh, eh, eh... ;)

Ana disse...

lol... estou torcida de tanto me rir ;)

Esplanando disse...

Tenho que ver isso! ;-) :-D

Caetana disse...

eu acho que ninguém estaria à espera de um comentário dessa natureza vindo do pai de uma amiga!!!!