sexta-feira, 19 de setembro de 2008

...

Sabes aqueles dias em que temos de estar preocupados e atentos ao nosso trabalho e ao de outras duas pessoas, uma das quais ou nos chama de dois em dois minutos para fazer uma pergunta ou fica ao nosso lado sem dizer nada enquanto trabalhamos, e vemos que está aí pelo canto do olho à espera que reparemos nela para finalmente nos perguntar algo...? E como se não bastasse até a chefe precisa que lhe forneças dados a uma frequência superior à normal? Tudo isto quando o meu próprio trabalho já me enche o camiãozinho de areia? E...? Sabes? Sabes?

Justamente quando a vida pessoal está... vamos la ver... inconsistente, passando o eufemismo!

Cereja no topo do bolo? Até a Optimus, que nunca me deu razão de queixa, resolve fazer uma grande filhadaputice!

E o que é que eu digo a tudo isto?! (narina muito aberta e arzinho a sair...) Nada.

Note to self: Lembrar de ir urgentemente a uma qualquer montanha gritar que nem uma perdida.

Aaaannnnfffff... (soa a suficientemente farta?!)

3 comentários:

Ti disse...

É pá, pra montanha tb vou!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah! :)

eva disse...

Breathe in... breathe out... :)

Mim disse...

Ti: 'bora lá! Já lá devíamos estar!

Eva: estou a precisar mesmo disso...! :)