sábado, 6 de setembro de 2008

Cagagésimo de segundo

.
(def.) tempo que decorre entre o aparecimento da luz verde do semáforo e o som da buzina do carro imediatamente atrás de nós.
.
.
Todos os dias ando de carro.
Todos os dias páro em (muitos) semáforos.
.
E o que é que eu às vezes faço quando o condutor do carro de trás, aguardando apenas um cagagésimo de segundo (ou nem isso!), me buzina?
Desligo o motor.
.
“E porquê, Ti, porquê?” … basicamente, porque posso.
.
Depois, é só levantar a mãozinha e, de forma atabalhoada, seguir o meu caminho calmamente.
.
.
[o gozo... o gozo que isto me dá.]

8 comentários:

100 remos disse...

Because you can... Poderosa! Quantas vezes a estupidez dos outros não nos tira do sério? Responder ao mesmo nível é errado, mas que dá um gozo terrível, lá isso dá!

eva disse...

Tens a certeza que não ficas nervosa e dps deixas o carro ir abaixo? eh, eh ;)
Realmente é o que dá mesmo vontade de fazer :)

Ana disse...

ai o poder;) lol *

Ti disse...

Meninas: não consigo resistir :) bjs às 3.

Mim disse...

lol... Essa definição é-me estranhamente familiar!! ;)

S. C. R. disse...

Tenho de experimentar.
Deve ser do best...
ehehehhehe

... disse...

:D Também fiquei com vontade de experimentar ehehehe

Quantas vezes acontece isso, ainda mal pestanejamos e já estão a buzinha. Grrrr

Um gajo qualquer... disse...

Hehehehehe!!!

Muito bom, estou a imaginar, deves fazer uma carinha de quem se atrapalhou e ainda te pedem desculpa a seguir...
Eu adorava ver esta cena.

;)