segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Diálogos (im)possíveis #5


(…)
- O que é que queres que te dê?
-
A que é que tenho direito?
- A que é que achas que tens direito?
- Podemos sempre achar q temos direito a muita coisa mas, na realidade, aquilo a que, de facto, temos direito, depende do que os outros nos querem dar... Decides tu?

- Humm... e se eu te quiser dar alguma coisa que tu não queres?
- E o que é tu me podes querer dar que eu não queira?
-
Suponho então que quererás tudo o que eu eventualmente te queira dar! É isso?
- Se o que me quiseres dar for aquilo que achas que eu quero que me dês, sim. Parece-te suficiente?

- E o que é que tu queres que eu te dê?
- Já não tínhamos passado por essa pergunta?!


[Ipsis litteris. Conversa de surdos, portanto...]

6 comentários:

Mim disse...

Mãezinhaaaaaaaa...

eva disse...

lol

Anónimo disse...

Tão complicado e, no entanto, tão simples!

Ana disse...

:S aiiiii

Anónimo disse...

Percebeste?
se não percebeste fica por perceber.
Eu quando não percebo digo que percebi que é para as pessoas perceberem que eu não percebi, percebeste?

Ti disse...

Owner, explica lá então... :)