quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Tive-te assim muito antes de te ter

.
Esperava-me a tua mão quando abri a porta do carro.
Evitei-a fingindo procurar uma qualquer coisa perdida no banco do lado.
Depois, arrastei-me contigo pelo caminho que nos separava da entrada.
[que, tarde de mais, nos uniria]
.
.
Subi, em lenta descompressão, cada degrau daquela escada, como quem emerge dum longo mergulho.
Fechaste a porta. Inspirei.
[sei agora que me preparava para afundar]
.
.
(...)
.
Eram 12 as velas que emolduravam os 2 lados desabrigados daquele tapete. Num parapeito, outra mais.
Tonta de tanta vontade de te ter depositei no sofá o corpo e tentei, desesperadamente, haurir cada detalhe daquele espaço.
.
Não. Não resisti à tua mão nem à tua boca.
[Eras inevitável. Há muito o sabia]
.
.
Li-te o corpo como se em braille estivesse escrito, tacteando cada ponto e cada espaço.
[posso citar-te se quiseres]
.
.
Ofusquei-me com o brilho da tua saliva no meu peito e no meu ventre.
Inundei-me de ti sob a pele que, incessantemente, pedia mais.
Troteei-te o corpo que foi, milimetricamente, feito para encaixar no meu.
.
Rolei. Virei. Escorreguei.
Gemi, arfei e estremeci.
.
.
Implodi-me, silenciosamente, na tua explosão.
[e nesse chilreio dos pássaros em alvorada]

7 comentários:

eva disse...

"e nesse chilreio dos pássaros em alvorada"

Texto simplesmente delicioso (e já pareço o Júlio Machado Vaz a falar)

:)

Ana disse...

bem menina... ufff...


Vem.

Vou.

*

Anónimo disse...

Lindo...

Mim disse...

Glup... (ate custa a engolir)

Ti disse...

Eva: era quase de manhã... ;)
Ana: pois...
Susana: obrigada.
Mim: custa sp...
Bjs a todas.

nando disse...

É tão estranho como consegues obrigar-nos a sentir coisas através destas letras negras, destes pontos no écran... Isto é suposto acontecer?...

Ti disse...

Não estava fácil "digerir" isto, Nando... ;) ainda bem q assim é... bj.