segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Catarse

                                                                                (Quase ninguém falou... dizer o quê?)

Caminhei rápido pelas pedras, de forma automática, como um peixe a quem lhe falta oxigénio e quer desesperadamente voltar a casa. Sem ouvir ninguém, sem ver nada a não ser aquele azul imenso. Caminhei com a necessidade de quem precisa limpar a alma. Pousei a mochila, despi o vestido e, com o desespero de quem ja não aguenta o ar que não lhe enche os pulmões, corri e mergulhei e fiz-me água...

E depois de tanto tempo, demasiado tempo... os meus olhos foram mar.

5 comentários:

Ti disse...

Faltaram-nos as palavras, faltou-nos tudo... incrivelmente não nos faltou o "entendimento"... 2 posts, 2 fotos quase iguais, por 2 pessoas diferentes...em uníssono.

Mim disse...

;)

Ana disse...

uma seixo, outra água... perfeito! :D ** (um para cada, bem repenicado)

nando disse...

«os meus olhos foram mar»...
:)

Mim disse...

Ana, Nando:
um grande :)