terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Self-destruction

.
Não, não preciso. Não preciso que me chamem nomes ou me mostrem a minha incompetência. Não, não preciso. Não preciso que me façam ver as mil coisas que tenho em mãos e não sei gerir. Não, não preciso. Não preciso que me chamem à razão ou me digam que estou louca. Não, não preciso. Não preciso de um mundo inteiro virado contra mim, a cada instante e quando menos desejo. Não, não preciso. Não preciso que me mandem bocas foleiras por isto ou por aquilo, porque agi mal ou simplesmente porque lhes apetece. Não, não preciso. Não preciso de ser bombardeada com pensamentos estranhos e elaborados, antevendo futuros cinzentos e sem graça. Não, não preciso. Não preciso que me destruam lentamente com o que me dizem... com o que me mostram... ou com o que me fazem.
.
Não, obrigada, não preciso.
.
[eu própria me encarrego disso]

11 comentários:

:) disse...

Não encarregas nada, porque nós não deixamos.

João disse...

Nem é preciso.

mimanora disse...

Ti, vamos lá mudar um bocadinho só.
Se me permites um conselho de uma pessimista e também self destructed, temos de tentar ser optimistas para atrair coisas boas (e eu não sou nada dessas coisas esotéricas).
Nada de auto-destruição please.
Pelo menos o Gimbras e eu não deixamos!

im disse...

É totalmente desnecessário diria!!!


A dupla im & LP está aqui para desejar um Feliz Natal pata a dupla TI e MIM...

beijos

Um gajo qualquer... disse...

Já basta quando nós temos essa capacidade, e digo nós porque também tenho, de self-destruction.
Mas há pessoas que gostam tanto de ver os outros mal que fazem questão de ajudar...

Tenta superar todos esses pensamentos negativos... Eu também vou tentar.

Beijinho e um Feliz Natal Ti!!!

Tita disse...

Um Feliz Natal cheio de coisinhas boas junto das pessoas que amas! =)
Kiss*

(é daqueles comentários iguais em todos os blogs, mas o que conta é a intenção!)

Anónimo disse...

Espero que o teu tenha sido feliz.
O meu foi bastante triste.
Que venha o novo Ano para renovar a esperança.

um beijinho

eva disse...

Entendo-te muito bem Ti! Muito bem... :) E sei que tu sabes que esse não é o caminho! Beijinho

jonah disse...

É tão mau para nós próprios sermos assim... mas ao mesmo tempo é essa capacidade de nos deitarmos abaixo de um só sopro e de levar mais a sério os nossos defeitos que as nossas qualidades que torna quem assim é mais exigente consigo próprio e uma pessoa com maior capacidade de aprender com os erros que os outros que desvalorizam as suas próprias falhas para sobrevalorizar as de terceiros.

Ti disse...

Meninas e meninos: às vezes nem sei como agradecer a forcinha que têm dado. Beijinhos, meus lindos!

Mim disse...

Ai, minha Ti... abracinho! Beijo beijo!