quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

...

.
Quero que me esperes na estação e me convides para jantar com um amigo.
Que me leves ao italiano.
.
Quero passar 12h na cama mesmo sabendo que não dormiremos nem metade.
Que corras para o duche comigo.
.
Quero almoçar num qualquer restaurante giro da cidade.
Que a sobremesa seja gelado.
.
Quero que me leves a ver o sol de Outono na praia.
Que nos tires fotografias.
.
Quero que me proponhas jantar por casa.
Que me digas que sentes falta disso.
.
Quero adormecer nos teus braços e acordar com o cheiro dos croissants de ovo.
[Não… quero que sejam de chocolate!]
.
Quero que te deites, outra vez, ao meu lado.
Que faças amor comigo.
.
Quero que me leves à estação.
Que me digas que me amas.
Para sempre.
.
(Quero) mais um dia ou dois…
.

14 comentários:

Ana disse...

... um dia vamos ter mais que um dia juntos...

e um dia destes (próximo) será o dia


abraço apertado*

Anónimo disse...

Adorei o teu post...

Espero que seja "AS IT" :) Pelo menos, deu-me vontade de pensar o mesmo :P

Prezado disse...

epa... não digam "fazer amor", fazem-me lembrar o António Sala.

Tita disse...

Oh pah!!! Como eu te entendo... Também quero tanta coisa desse grupo de coisas e afins... Kiss***

Um gajo qualquer... disse...

Thanks Ti... vou só ali buscar uma faca e cortar os pulsos.........

:'(


(este post matou-me....)

Esplanando disse...

E mais?

Anónimo disse...

UAU! :O

Pequenina disse...

Caramba...

São coisas que não digo mas que penso que até aperta o peito de ler... *

João disse...

Do Want! :/

:) disse...

Então passo aí a que horas?

:P Just kidding!

eva disse...

Bem... Isto é muito à frente...

Ti disse...

Ana: [ ]
Ruben: thanks!
Prezado: desculpa lá, pá...
Tita: beijinho*
Gajo: já recuperado?
Esplanando: e mais tudo...
Owner: :)
Pequenina: às vezes temos mesmo de meter para fora...*
João: também eu!
Gimbras: estiveste bem! ;)
Eva: obrigada :) *

mimanora disse...

Quero, quero... (quero) mais um dia ou dois... Tudo isto e muito mais.
Todos estes queros de conforto e tranquilidade é o que nos faz falta.
É tão simples e tão dificil ao mesmo tempo!?

Mim disse...

Lindo... :)