quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Diálogos (im)possíveis #17

.
[ 1º dia de formação; horário das sessões 17h-20h; turma de 23 formandos considerada de "alto risco"; hora local 17h20; nº de formandos em sala (e todos na última fila): 4]
.
- Boa tarde.
- Boa tarde.
- Eu tenho que sair às 17h30 e só posso voltar às 18h45.
- Diga-me o seu nome para tomar nota, por favor.
- ...err... João de Tal... olhe lá... já está para me chatear?
- O Sr. João está para me chatear a mim?
- ...err... hmm... não...
- Então óptimo, Sr. João! Tenho a certeza que nos vamos dar bem.
.
.
[devo confessar-vos que, só da 1ª sessão, tenho textos para mil diálogos (im)possíveis! ]

9 comentários:

Tita disse...

Já agora explica: formação de quê? Lol

Um gajo qualquer... disse...

Venham de lá esses diálogos (im)possíveis!!

(Tita não sejas cusca...lol)


:)

:) disse...

lol, bela resposta.

João disse...

alto risco? :O

pois, com uma saída dessas, deve ser :D

100 remos disse...

Acredito! Sei bem como é!

Tita disse...

Oh gajo: Shhhhh! Cusca não, extremamente curiosa!

eva disse...

João de Tal? Nome estranho... Boa formação! :)

LP disse...

Duas palavras: ME-DO!

=)

Mim disse...

loooooooooool...