quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

8 coisas

.
que sonho fazer (em resposta ao desafio, quase impossível de tão difícil que é, da Mimanora)
.
- passear de barco em Paris, ler um livro no Hyde Park em Londres, ver as iluminações de Natal em NY... muitas vezes!
- ouvir os meus amigos e os amigos deles
- voltar a sorrir daquela maneira
- continuar fiel aos meus príncipios: não discutir por causa de dinheiro, não ir dormir chateada com o marido/namorado/whatever
- ler muito
- viajar muito
- aprender (muito) mais
- ter juízinho até à hora da morte
.
.
[e, de repente, podia ficar o dia todo nisto]

5 comentários:

mimanora disse...

"Voltar a sorrir daquela maneira", Ti hás-de voltar a sorrir daquela maneira, vais ver... Para esse sonho vou fazer figas para que se realize!

Um gajo qualquer... disse...

Esse: "voltar a sorrir daquela maneira"... é bem sentido..

Faço minhas as palavras da Mimanora.

Toma lá um mega sorriso sorri tu também..

:D

João disse...

Todos iremos conseguir sorrir daquela maneira, com muito ou poco sofrimento lá conseguiremos chgar.

O juizinho até à hora da morte é algo que também peço muito.

Mim disse...

Também tenho um desafio pendente... e pouco tempo! :( Sorry!

Ainda te vou ver fazer essas coisas, Ti! Ai vou! *

Anónimo disse...

Ti: ´nadar, lembras-te? Nadar faz bem!
:DDD