domingo, 25 de janeiro de 2009

[pode bem ser a história da minha vida

.
Foi doentio o tempo que passei, esta noite, a ouvir isto.
(ainda por cima há qualquer coisa andaluz naquela imagem)
.
Uma e outra vez. E mais uma. E outra.
.
Imagino que, já deitados, me cantas isto. Ou que, pelo menos, te passam todas estas frases pela cabeça... assim, tal e qual como na música...
.
Imagino que te dói imenso fazê-lo. Ou que, pelo menos, sentes que me dói ouvi-lo... assim, tal e qual como na música...
.
Imagino que te correm lágrimas pela cara. Ou que, pelo menos, os teus dedos enxugam as minhas... assim, tal e qual como na música...
.
Imagino que, já deitados, te revoltas contra ti mesmo. Ou, pelo menos, contra o que resta de mim... assim, tal e qual como na música...
.


.
Today you were far away
and I didn't ask you why
What could I say
I was far away
You just walked away
and I just watched you
What could I say

.
How close am I to losing you

.
Tonight you just close your eyes
and I just watch you slip away
How close am I to losing you

.
.
Hey, are you awake
Yeah I'm right here
Well can I ask you about today

.

só que adormeço sabendo que não estás lá para me perguntar about today...]
.

3 comentários:

mimanora disse...

Temos de estar sempre atentos e tentar ouvir o outro para não o perdermos...

Anónimo disse...

[[[ * ]]]

Ana disse...

lindas estas palavras:) tal como a música é maravilhosa... das que mais me bate, das melhores deles ao vivo... ;)