terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Soubesse eu cantar

.
que te embalava assim todas as noites, para sempre...
.

.
(Lucky you, The National)
.
Every time you get a drink
and every time you go to sleep
are those dreams inside you head?
is there sunlight on your bed?
.
and every time you're driving home
way outside your safety zone
wherever you will ever be
you're never getting rid of me

.
you own me
there's nothing you can do
you own me
.
you coulda made a safer bet
but what you break is what you get
you wake up in the bed you make
I think you made a big mistake
.
you own me
there's nothing you can do
you own me
you own me
lucky you
...
.

4 comentários:

mimanora disse...

Gostei da letra, a música só posso ouvir em casa!!!!
Ainda vou tentar à hora de almoço, fiquei curiosa.
Bjks

Anónimo disse...

Não existem "safe bets". É tudo uma questão de fé.

A música é muito verdadeira, porque fala da forma como as pessoas se aceitam com os seus defeitos. Gostei muito!

Lucky him! *

:) disse...

A tua paixão é tão grande que o homem deve ser um sortudo! :D

Ana disse...

love this song ;)* (e cantada ao vivo, numa noite de verão,com uma lua cheia extraordinária, num jardim maravilhoso... ainda é mais bonita;))
[e que bem se aplica;)**]