sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Kissmate

.
A propósito deste post em que a autora define, de forma quase irrepreensível (quase porque admito incursões mais ousadas muito pontualmente), um beijo:

"(...) um excelente beijo é aquele que envolve um jogo de lábios com pouca língua. Um beijo arrebatador é aquele que a língua não passa para lá do espaço (inexistente) que separa os lábios dos dentes." (Poisoned Apple, in A Maçã de Eva)

lembrei-me de vos contar que eu descobri o meu kissmate (não faço a mínima ideia se o termo existe mas, em analogia a soulmate, defendo que se chame assim). É que, para além de ele ser um cumpridor exímio daquela Lei, eu fiquei com a cabeça - e o resto do corpo, confesso - inundada de bolas-onde-é-que-andavas-que-é-mesmo-isto-que-eu-quero-para-o-resto-da-vida...!
.
.
.
[e pensar que podia ter morrido sem te encontrar...]

9 comentários:

mimanora disse...

És uma rapariga com sorte hein :)
Espero que além de kissmate seja também o teu soulmate!

Um gajo qualquer... disse...

Eu também já conheci o meu Kissmate, e só de ler este post deu-me uma vontade enorme de a voltar a beijar...
Eram perfeitos aqueles beijos!!!! Tal e qual como esses descritos pela Poisoned Apple.

Mas o kissmate poderá não ser necessariamente soulmate...

;)

Um gajo qualquer... disse...

Ti

Fiz um post onde te citei, se não estiveres de acordo retiro, é só dizeres.

;)

:) disse...

Escusavas de teres falado de mim.
:D Quem me dera... há tempos que anseio por um bom par de lábios..!!

Matrix disse...

FANTÁSTICO!!!!!
Adorei a descrição!!!
Ainda bem que há muitos kissmate's por aí!
E se não beijarem como gostam... ensinem, que nunca é tarde para aprender a satisfazer o próximo!

Anónimo disse...

Lucky guy! *

João disse...

Alguém já ganhou o dia :)

eva disse...

Buáaaaaaaaa... Tb quero...
Concordo aqui com o Matrix! Quem souber, que ensine!
Mas fico muito contente por Ti!!! ;)

Mim disse...

Ah pois sim! :) *