quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O meu vizinho

.
1) trabalha na fábrica.
.
2) não paga o condomínio há anos.
.
3) toma o pequeno-almoço na pastelaria todos os dias.
.
.
Eu também não.
Eu também não.

Eu também não.

[nota-se muito que o aviso "poderá haver interrupção no fornecimento de electricidade e água nas zonas comuns do edifício por falta de verbas do condomínio" me põe fora de mim? f*****da-se]
.
.
Adenda: e se vos disser que o valor do condomínio não ultrapassa os... digamos... err...vá... 19 euros/mês?

15 comentários:

eva disse...

Digamos que o pequeno almoço na pastelaria todos os dias é fundamental!!!
(Já pensaste que se calhar não tem dinheiro para um microondas! Ou para o dito pequeno almoço... em casa)... Esses incumpridores "arrepiam-me"... :(

mimanora disse...

Infelizmente é o que por aí há mais...Mas não dispensam o pequeno-almoço na pastelaria!

Um gajo qualquer... disse...

Mas existe algum condomínio em Portugal onde isso não se passe???

:P

Sendyourlove disse...

... são as malditas prioridades...

deixei-te um desafio no meu canto, mas se não o aceitares não dá mil anos de azar... só, digamos 999... :P

:) disse...

Realmente, há chico-espertos por todo o lado. O resto dos condóminos têm de accionar as medidas previstas para essas situações. Certamente, eles existem e já previram isso. Há leis para isso, de resto. Ou isso, ou fazer-lhe a folha.

Anónimo disse...

O teu vizinho também? Mudaste para o Porto Ti? Serei eu tua vizinha e teremos o tal do teu vizinho em comum?
Que familiar que isto me soa...

João disse...

Tenho um vizinho que acho que nunca pagou. E a "renda" dele até é mais barata porque é da loja. São uns 10 ou 15€, agora não sei, ou seja metade do que o dono de uma casa paga.

Tomar o pequeno almoço na pastelaria...gosto tanto do meu pequeno almoço caseiro :P

Mim disse...

Esse senhor já levava um belo de um caramujo no meio da testa! Hmpf!

jonah disse...

Viver em comunidade às vezes é lixado... há pessoas que simplesmente não perdem um minuto a pensar no impacto que as suas acções podem ter nos outros.

Gi disse...

Oh Ti, mas ele precisa desse dinheirinho para tomar o pequeno-almoço na pastelaria para poder ter forças para trabalhar na fábrica.

[In]satisfeita disse...

Isto de facto, não compreendo!

Não falta dinheiro para nada, mas para o condiminio... esse nao aparece, e digamos que para condomio o valor nao é dos mais elevados!

Enfim...

Beijinhos

Esplanando disse...

Eu tinha vergonha na cara, ia pagar imediatamente essa dívida e nunca escreveria um post a falar do assunto!

Pequenina disse...

Fuuuoooogo! 19euros mes?
E dps como pagava o pequeno almoço?
Naaa não pode ser! =P

Loira disse...

:S

Caetana disse...

é nesses momentos que é maravilhoso ter uma casinha... Deus nos livre de vizinhos desses!!!