terça-feira, 25 de novembro de 2008

O outro desafio



(não estava esquecido, não...perdoem-me a demora!)
.
Dave Matthews Band
.
1) És homem ou mulher? Sister
2) Descreve-te: Some devil
3) O que as pessoas acham de ti? Crazy
4) Como descreves o teu último relacionamento: Stay or leave
5) Descreve o estado actual da tua relação: Oh
6) Onde querias estar agora? Satellite
7) O que pensas a respeito do amor? Two step
8) Como é a tua vida? So much to say
9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Crash into me
10) Escreve uma frase sábia: You might die trying

10 comentários:

eva disse...

eheheh... Mais uma sem cabeça! ;)

João disse...

Há muitos bloggers "descabeçados" :D

:) disse...

Boa resposta ao desafio :D

Tita disse...

Grrrr... Acho que peguei a moda de cortar cabeças!!! Bem e um gajo qualquer vai adorar a escolha da banda! Lol

Ana disse...

:) muito bem respondido. adoro a foto;)*

Mim disse...

:D

Isto de introduzir-te a DMB foi uma decisão deveras sábia! Ih ih ih!

Um gajo qualquer... disse...

DMB...

Amei o teu desafio...hihihi!!

:D



P.S.- "Mim" excelente trabalho!!!!!

Um gajo qualquer... disse...

Olha eu já disse que adorei o teu desafio por ser com Dave Matthews..??

:D

Esplanando disse...

E eu que não gosto nada de vestidinhos com florzinhas... quando os vejo fico sempre com vontade de os tirar! ;-)

Ti disse...

Eva, João: é uma doença blogosférica :)
Gimbras: thanks!
Tita: já previa...
Ana: obrigada!
Mim: ;)
Gajo: não poderia ser outra mm!
Esplanando: e que fácil é tirar este :D