domingo, 23 de novembro de 2008

Amar (-te)

.
é ter medo de (te) perder.
.

14 comentários:

mimanora disse...

Tão certo que é.

Um gajo qualquer... disse...

Já ouvi o Pedro dizer o mesmo...

Anónimo disse...

hum, oh ti, é impressão minha ou está a nascer algo :P

Beijinhos, e vê la se te portas bem :)

João disse...

Sem dúvida :)

:) disse...

É por isso que amar é lixado e acho que não compensa o medo.

Ti disse...

mimanora: *
gajo: Pedro?!
ruben: porto-me sp bem...(cof cof)
joão: *
gimbras: ai, ai...

Um gajo qualquer... disse...

Pedro Abrunhosa...lol

im disse...

Uma grande verdade...e é tão dificil por vezes!

beijos

:) disse...

;) Havias de amar alguém que n te fizesse sofrer, digo eu.

Ti disse...

im: beijo
gimbras: és gajo para ter razão...

[In]satisfeita disse...

Disseste tudo!

Ti disse...

[In]satisfeita: conto dizer mais ;)

Ana disse...

pois... :)*

Mim disse...

... :(