segunda-feira, 6 de outubro de 2008

No sábado tive um jantar de amigos

.
São quase 2h da manhã.
Converso com uma amiga, no corredor, à porta de casa dela, em jeito de despedida que se arrasta pelo tanto que há para dizer.
Entretanto, vão saindo outros convidados. A nossa conversa continua.
De repente, alguém pára ao nosso lado. Interrompe-nos com a sua mera presença (que as conversas de mulheres são sempre segredos).
.
Detém-se nos meus olhos:
.
"Não sei se é de ti ou se é do teu casaco mas..."
.
De imediato, suspira enquanto encolhe os ombros.
Abandona o prédio.
.
Finjo não entender.
Ela finge comigo.
.
[Keep talking, please]

4 comentários:

Esplanando disse...

Devia ser mesmo de ti!
Cá para mim, aos olhos dele já estavas sem casaco! ;-)

eva disse...

Hum! eh,eh,eh!
Isto promete ;)
Quando é o próximo jantar? :P

Mim disse...

Eh lá... o que é que se passa aqui, Ti? :)

Ti disse...

Obrigada pela parte que me toca, esplanando :)
Eva, não faço ideia da data do próximo jantar mas, sinceramente, tb nao quero saber! :P
Mim, no pasa nada! :)