sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Feels like

.
lightning running through my veins, everytime I look at you.
.


.
.
Trazia na mente o sol que me acompanhara na viagem, e outras 300 mil coisas indizíveis.
Sabia, tão bem como tu, que daquele exacto momento dependeria toda a história da Humanidade (ou a parte dela que a nós dirá respeito). Por mais redutor que pudesse parecer, não duvidava que todo o futuro seria ditado ali. Ditado e escrito, ali. Mil vezes, naqueles míseros segundos. Numa espécie de Big Bang à escala literária.

.
(... e foi)
.

.
[E não adianta provarem-me que uma qualquer geometria tempo-espaço existia antes daquilo. Física quântica? uma treta! O tempo e o espaço começaram ali, no preciso momento em que a matéria se mostrou]
.

6 comentários:

Mim disse...

Ti... por onde é que andaste? ;)

Ana disse...

* :)

Ana disse...

ahhh :) e já disse que adooooro esta música??! ;) eheh

Ti disse...

Mim,nem eu sei...eheh :) *
Ana, ja disseste mas fica sp bem relembrar ;) *

Berta disse...

:) sentes-se na pele
:)*

Ti disse...

Berta: :) *